Campos do Jordão SP 2-3

/
1 Comments
Segundo dia foi cheio de passeios, fez um tempo maravilhoso, porém muito frio a temperatura chegou até -3° C, vou falar um pouco como foi o roteiro que fizemos, tentamos encaixar tudo no caminho para não termos que dar várias voltas.

Começamos com a Ducha de Prata, é uma cachoeira em que se pode tomar banho como se fosse uma ducha mesmo, eles pegaram a água corrente da cachoeira e canalizaram, só que, me diz.. quem normal toma banho em uma cachoeira tão gelada como aquela?!?! O que resta é fazer arvorismo que na minha opinião é bem legal!! Continuamos pelo palácio Alto da Boa Vista, é um dos passeios mais longe, é perto do portal da cidade, lá é a casa de inverno do governador do estado de São Paulo, no caminho conseguimos ver a pedra do Baú, um pouco de longe, lá é super lindo e é de graça para visitar.

Fomos na floresta encantada, muito legal levar crianças la, com certeza ficam loucas! Tem a casa da bruxa, fantasmas, boneca etc. muito divertido poder entrar nas casas e tudo mais, a entrada é 5 reais durante semana e 10 final de semana por pessoa.

O almoço ficou por conta da "Churrasco ao vivo" adoramos esse lugar, dessa vez com filé mingon para alegrar o dia! Continuamos o passeio no morro do elefante, é onde sobe o teleférico, mas não fui no teleférico, confesso que morro de medo daquilo... Subi de carro mesmo haha é muito bonito, consegue ver a cidade toda de Campos do Jordão.

De lá, passamos pelo borboletário, um dos passeios mais caros, 15 reais a meia por pessoa,  borboletário é na estrada caminho para o Horto florestal, você pode andar pelas borboletas a vontade elas ficam voando é uma gracinha, vale a pena pagar, tem um vídeo institucional antes de entrar, aprende algumas coisas sobre borboletas, bem interessante.

Seguindo caminho visitamos o Horto Florestal isso já de tarde, o Horto é um dos lugares que eu mais gosto daqui, por mim passava o dia inteiro la, tem várias atividades para se fazer, para entrar é pago também, menos criança e idoso, tem meia entrada e inteira, se eu não me engano a inteira é 6 reais por ai.

Para terminar o passeio passamos pelo capivari e estava tendo show na praça do Nando Reis! Sim! Na hora eu pensei, porque paguei caro pra ver Nando Reis la em Volta Redonda? Agora estou vendo de graça aqui em Campos do Jordão! hahaha ninguém merece né?!?! Sendo assim só bebendo para esquecer... to brincando mas realmente fomos beber alguma coisa, na Baden Baden, fica no centro mesmo do capivari, muito boa cerveja e batata frita, excelente para terminar um dia lotado de passeios!


 

 


 

 

 

 

 

 

 

  


 

 

 

 

 

 



You may also like

Um comentário:

Ingrid Pimenta disse...

amiga queria ter ido contigo ;/, invejinha rolando aqui dentro.. (L)
uhuhuhuhh..
brinks proxima vamos juntas :)