Campos do Jordão SP 1-3

/
0 Comments
Campos do Jordão é um lugar que eu amo muito mesmo, friozinho gostoso, lugares legais para comer, sair, passear. Cada lugar um mais bonito que o outro. Saindo de Volta Redonda, é só pegar a Dutra sentido São Paulo e entrar no km 118, seguindo as placas, fácil assim!

Não dei muita sorte no meu primeiro dia... Choveu o dia inteiro, legal né? Todos os planos para passeios foram por água abaixo HAHA Então o que restou foi andar pela vila capivari, que é o centro turístico da cidade vários restaurantes e lojas famosas, digamos que é o point de Campos do Jordão, dia e noite.

Dois lugares bons e gostosos para comer que eu indico, são: a "churrasco ao vivo", pertinho do centro capivari e uma lanchonete chamada "pizza ao quadrado" que também fica no capivari, e a pizza é literalmente quadrada e muito, muito gostosa mesmo, tem de vários sabores.

Fiquei na pousada Jóia da Serra, é muito agradável, bonita, bom atendimento, a única coisa que não é muito fácil é de chegar... Demos voltas e voltas para chegar na pousada, mas quando se conhece fica fácil,  um pedaço da estrada é de chão, mas qualquer carro consegue chegar fácil.

Já falei que amo Campos do Jordão ?!?!?!
Ps: Espero que faça sol!!!!









 

 





 

 



You may also like

Nenhum comentário: