Campos do Jordão SP 3-3

/
1 Comments
Ultimo dia de viagem é sempre triste, você fica com aquela sensação de que não deu tempo de fazer nada e que queria descansar mais, isso vale tanto pra viagem pequena quanto aquelas viagem de 2, 3 meses porém tem o lado positivo né, mais um lugar, mais experiências mas fica aquele pensamento... "Quando que eu vou viajar de novo" pelo menos comigo isso acontece e muito, tipo viciado, meu vicio é viajar, volto de uma viagem já querendo outra :P

Meu último dia em Campos do Jordão foi tranquilo, digamos que foi o dia de comprar coisas para trazer de lembranças (né Tauana?! =P haha) tipo chocolate, coisas boas e que acabam rápido, um lugar ótimo para comprar coisinhas boas, bonitas e baratas é na Ducha de Prata, no capivari tem váááriassss coisas porém com o preço mais elevado. No caminho para Volta Redonda passamos em Aparecida, confesso que sempre quis entrar la, vendo da Dutra é tão grande que de perto imagina como deve ser né, então finalmente conheci, e é enorme demais demais demais, tem várias coisas para se fazer la, como fotografar \o ainda quero voltar la para fotografar.

Saldo final da viagem:
Perdi a tampinha da lente da minha maquina (quem quiser me dar de presente eu aceito é barato ^^).
Não tinha cartão de memória suficiente.
Engordei de tanto comer, dia e noite.
Gastei dinheiro que nem tinha.
Morri de frio, mas isso não é ruim é ótimo =)
Encontramos com gente conhecida ¬¬'

Resumindo foi maravilhoso, pena que passou rapidinho...


 

 

 

 

 

 



You may also like

Um comentário:

Atelier Laleli disse...

\o/ sem aton!!

Lindas as fotos, em especial a da basilica, com a luz entrando pela porta. ficou sensacional esta! ;)