Larguei tudo e fui viver!

/
1 Comments



Parece que foi ontem que eu estava na biblioteca da minha faculdade, na época cursando Direito (tudo haver comigo), conversando com meus amigos... Estávamos pensando em criar blogs, eles falaram que eu deveria, mas não tinha ideia sobre o que escrever. Bom, isso não mudou muito, todo mudo sempre falou para eu escrever sobre as minhas viagens, acho super justo mas nunca achei que a escrita fosse o meu forte.  

De fato, desde que eu criei o blog, viajei de perder a conta, mudei de cidade/Estado algumas vezes, mudei de faculdade, terminei pós graduação, fiz muitos cursos aleatórios. Passei por todas as áreas de fotografia e fui parar no Vídeo. Até apareci na TV e tive uma loja de doces, como vocês podem ver no post anterior.

Acredito que a única coisa que eu não fiz, foi atualizar esse blog hahaha! Mas confesso que esse ano eu pensei diferente. Quando eu decidi tirar o ano de 2015 só para viajar e ver o que será da minha vida daqui pra frente a primeira coisa que eu pensei foi: Vou postar sempre no blog, até porque fica mais fácil de todo mundo me acompanhar! Masssss estamos no mês de novembro e como da para perceber, deu ruim... 

Voltei a poucas semanas de um mochilão incrível pela Europa. Sim, viajei sozinha. Sim, sem dinheiro. Sim, emagreci. Sim, conheci um monte de gente incrível, Sim, passei por muitos países, Não, não viajei de trem. Não, não me senti sozinha! Entre muitas outras coisas que pessoas ficam super curiosas para saber... Tenho muitas histórias para contar!!!



Sei que a internet está lotadíssima de posts sobre lugares e tudo que você pode fazer. Até porque foi uma das ferramentas que me ajudou a decidir o que fazer em alguns lugares que eu passei mais tempo. Mas as melhores experiências que eu tive não estavam em um post de "como fazer isso", "onde ir em tal lugar", elas simplesmente aconteceram, e é o que acontece quando você se entrega e abre sua mente para oportunidades. 

Por isso, resolvi mesmo voltar com esse blog de uma vez por todas, mas não espere receitas prontas (por mais ambíguo que isso pareça hahaha), não vou dar roteiros (um dia ou outro até posso facilitar para você, com base no que eu fiz), até porque eu não sigo nenhum quando viajo. Vou contar minhas experiências, histórias e pensamentos. E para quem já leu algum post aqui, ou me conhece pessoalmente, sabe que minhas histórias nunca são normais. 

Minha viagem está longe de acabar, se é que posso de chamar de viagem (acho que o mais apropriado é falar sobre essa vida nômade que eu estou levando). Dessa vez com o blog, também dentro da mochila! 

E sobre o título desse post, (se você está lendo até aqui, te dou um abraço!) Sou publicitária, adoro títulos que chamam atenção, mas quando você lê o texto inteiro não sabe porque a pessoa botou aquele título... Então, acho o máximo! Mas fico tão chateada quanto vocês. Não precisei largar nada para viajar, até porque não tinha nada para largar. Sempre vivi minha vida do jeito que eu quis. Só estou continuando \o/ 

Viva a vida simples and drink more beer!



You may also like

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente fantástico, ansioso pro próximo post