Chegadas e Partidas

/
0 Comments
Muita gente me pergunta o que eu vim fazer por aqui, a resposta é bem simples... hoje o post é sobre a chegada nessas terras vermelhas! (sério esse vermelho parece que gruda na pele)

Então, eu vim para Londrina para estudar na UEL, estou fazendo pós em Fotografia, que é uma das coisas que me da mais prazer nessa vida, e com essa pós eu estou enxergando a fotografia de um outro modo (mas isso fica para outro post)

Esse post é para ler escutando essa música bem legal de uma das minhas bandas favoritas, tem tudo haver com estar longe de casa e tal.

From Finner - Of monsters and men




Minha mudança para Londrina não estava nos planos, foi tudo resolvido de última hora, pra dizer a verdade eu não conhecia Londrina at all, nunca tinha ouvido falar... OK parei haha Londrina existe, e eu achei no google. Graças ao google hoje eu estou estudando na estadual daqui e estou bem feliz.

Se despedir sabendo que você irá ficar um tempo longe de casa é sempre bem triste, pelo menos para mim é, fico triste só de me despedir pra ir viajar e choro na volta quando eu vejo minha mãe, ou quando eu estou no avião voltando para o Rio eu já começo a chorar porque eu amo minha cidade, amo minha família, meus gatinhos e tudo estará lá de novo só pra mim É... não parece mas, de certo modo, sou bem sentimental hahahaha


Vamos começar com as partes engraçadas, porque minhas viagens nunca são normais, chegou o dia de ir para Londrina, se mudar para Londrina, cheguei no aeroporto com duas malas, eu a tonta esqueci que os Kg para viagem internacional era diferente para nacional, acho que eu estava me sentindo em um intercâmbio haha resumindo, deu excesso de bagagem e ficaria uns 500 conto pra poder levar o resto das coisas, me bateu um desespero porque fui de taxi para o aeroporto, quem ia ficar com as malas?! Achei um guarda-malas do aeroporto e deixei lá para minha mãe ir pegar depois. 
Acho que alguns já pensaram o que rolou né?! Fui quase sem nada para Londrina HAHA acredita?!


Viajei de azul, acho que eles deveriam me patrocinar, porque eu só viajo de azul pelo Brasil e não é pouco, tenho até cartão fidelidade deles lá hahahahah



Chegando em Londrina, curiosa como sou, comecei a perguntar para o taxista os pontos turísticos, os costumes, comida típica entre outras coisas, o taxista ficou perdido e não me respondeu nada, ele não sabia, fiquei chateada. (descobri muitas coisas depois \o/)

Quando vim para cá, procurei um pensionato para ficar para conhecer a cidade e procurar outro lugar melhor depois... resumindo:  CILADA = pensionato da Tia nair, quem vier para Londrina e gostar de um tratamento tipo hospício, tipo militar, é o lugar certo para ficar.. Ela botou medo sobre Londrina, imagina pessoas que não conhecem a cidade e ela falar que é super perigoso andar por aqui na rua O.o ... tinha papel grudado na casa toda sobre o que fazer e não fazer, não podia cozinhar e com uma cozinha enorme lá, não podia lavar roupa, e banheiro de manha no máximo 5 minutos para tudo incluído banho, dente, etc. Ela não cumpriu com o combinado pelo telefone entre outras coisas... Foi uma experiencia horrível, confesso, meu cabelo caiu, eu fiquei estressada e entre outras coisas.



Mas a parte boa é que fui meio que expulsa e tive que procurar um lugar para morar, e o que foi ótimo, como nada na vida é perfeito tivemos uns problemas também kkkk como sempre, mas esse na atual conjuntura é bem cômico... depois eu conto.

Na primeira semana conheci bastante a cidade, tenho várias fotos para postar!! Muitas coisas legais aconteceram nesse tempo também, não foi só coisa esquisita kkk Prometo falar também das coisas boas de Londrina.





Falei demais sobre pouca coisa (como sempre hahaha) a música lá de cima já deve ter terminado, então só para finalizar... um sentimento que fica:

"After every sunny day
Came a stormy night,
Thats when finner would say
"Keep your heads held hight"
And we are far from home but we're so happy"




You may also like

Nenhum comentário: