Sobre Saudades e Londrina

/
0 Comments
Hoje bateu uma saudade imensa desse blog rsrs (eu pensava todo dia se postava ou não por aqui... )

No último post eu falei que me mudei para o Sul, e ultimamente minha vida tem sido estudar e comer (que é o que tem por aqui... kkk :P)

Então hoje eu pensei... porque não postar sobre essa cidade que eu estou morando, confesso que eu fiquei com um preconceito enorme sobre essa cidade no interior do Paraná que não tem praia por perto!!! (Não me mate londrinenses!) Mas como tudo tem seu lado positivo, essa cidade fica perto do Paraguai, melhor lugar pra comprar bugiganga ever!Outro lado positivo são as pessoas, me encantei com todos, é incrível como tanta gente de fora vem morar aqui e todos são muito amigáveis (não sei se essa facilidade de fazer amigos... ou achar todo mundo amigável é do carioca, enfim... hahaha)

Cheguei em Londrina e já tenho várias histórias para contar (até apareci na TV \o/), vou levar esse período como todo o resto da minha vida: uma eterna viagem! Vamos aproveitar essa estadia por aqui, porque o amanhã é outro dia :D
.
Cidade do interior do Paraná que tem muito o que mostrar para o mundo :D





You may also like

Nenhum comentário: