Últimos dias em Connecticut !!

/
0 Comments
Me apressei bastante e resumi tudo para terminar com essa viagem, hahah são 2 meses em alguns posts, no começo foi fácil eu estava la podia atualizar todo dia, agora que a correria voltou é tenso atualizar mas vamos que vamos, que já vem outras viagens e eu vou conseguir postar tudo em dia ! =)

Os últimos dias de viagens são os mais tristes, ainda mais depois de 2 meses no lugar, é quando você ja está amigo de todo mundo, já sabe onde comprar as coisas, andar sozinho para cima e para baixo, sonhar em inglês, pensar em inglês e tudo mais. Meus últimos dias foram ótimos porem bem tristes, tive que me despedir de todo mundo começando pelo boliche, depois os vizinhos, os amigos de amigos que conhecemos, os amigos do meu primo e o povo todo, tirando que teve gente que só no facebook mesmo que souberam que eu já estava no Brasil. No boliche o José ( que se fala Rose em inglês - confesso que morri de rir quando soube disso, falei para ele "Você tem nome de flor!KKK") que está na foto foi um desses meus amigos, tinham também as amigas da minha tia que são muito legais, conheci todos do boliche e foi o lugar que mais frequentei, então um lugar que sinto falta até hoje (principalmente da batata-frita e o m&m a 1$). So if you're reading, i miss you a lot italo, tia and everybody at bowling !!!! 






 Meu primo veio me visitar antes de ir embora, finalmente brincamos de guerra de bolinha de neve! Foi muito massa, neve e gelo era o que não faltava, mas fazer um boneco de neve que é bom, nada, confesso que fazer um boneco de neve é muito difícil, consegui só a primeira bola e desisti, imagino esse povo que faz escultura e tudo mais na neve, tiro o chapéu para eles todos!
 Toda boa despedida tem que ter um bolo, quando eu cheguei tinha bolo, porque no final não poderia ter também, pensando bem bolo é bom em qualquer época, não precisa ter dia para comer bolo. Então, se vocês repararem bem, todo mundo já conhece esse bolo ! É o mesmo de 2009 do verão! Sim! Só olhar os antigos posts que vocês verão esse bolo por aqui, ele é muito gostoso, e meu primo me deu de presente no meu ultimo dia por Connecticut.
Meu voo merece um post só para ele, é muita sorte estarmos hoje aqui no Brasil, me senti em um filme de ação/drama. Mas esse fica pro próximo post que não vai demorar nada para sair. Pode deixar ;D


You may also like

Nenhum comentário: