Empire States até o Central Park

/
0 Comments
Para não dividir os posts de Ny em vários, o que seria bem fácil, porque falar de NY a gente fala pro resto da vida, hehe. Indo na direção em que estamos na 5 AV passamos pelo Empire States, atrás paralelamente temos a Brodway, onde passamos pelo Flatiron Building.

Antes de chegar a Times Square passei no museu de cera de Ny, confesso que fiquei com medo hahaha é muito parecido mesmo, pratiquei várias línguas dentro do museu, porque fui sozinha, então não tinha quem tirar foto pra mim... Passei por franceses, americanos, mexicanos, italianos, japonês (¬¬ me diz como eu pedi.. imagina né?!?! ) até brasileiros, o engraçado é que, os brasileiros não estavam conseguindo tirar foto com a minha maquina, logo os brasileiros?!?! Por que?!?!? AMEI o museu de cera, mas sempre vá com alguém ( pra facilitar esse processo de fotos, até porque la só é pra tirar fotos e mais nada )  




Enfim Times Square, não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse lugar, é incrivel como tudo la se encaixa perfeitamente bem ! Nesse dia tinha um grupo de pessoas da Korea perguntando se as pessoas conheciam a korea, fazendo "propaganda" do pais deles, achei muito legal ! Todo mundo de olho puxado com a mesma cara, felizes pela times square! 



Subindo em direção do Central Park, passei pelo Rockefeller Center, pelo Radio City, por várias lojas sinistras como Prada, Louis Vuitton, etc. e por ultimo a Apple ( que fica de "frente" ao Central Park ) como ja estava de noite e em cima da hora de pegar o trem voltei pela 7Av pegando a Times Square a noite (aaaahh times square a noite!!). Voltei correndo para o Madison Square para não perder o trem!  

Ah como eu amo New York!


You may also like

Nenhum comentário: