Depois de muitas turbulências no voo, de uma escala em São Paulo e sem consegui dormir nenhum minuto do Brasil até New York chegamos ao aeroporto JFK em NY quase as 7 horas da manha do dia 8 de julho.
De la fomos direto à Connecticut, de carro dura em média 1 hora e meia até a cidade em que ficamos, que é Rocky Hill, a viagem é linda a estrada muito bem cuidada. O mais legal das estradas são as placas e a que mais me chamou atenção foi a de veado, que por sinal são muito engraçadas e muito fofas, mas o legal foi que eu vi um veado passando se não ia achar que era mentira tanta placa e não ter o coitado do bicho, aqui no Brasil essa placa ia fazer sucesso... ( hauiehuiehiuea )
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz profesores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente, ir e ver...".
Fotógrafa, carioca, nômade e tudo mais que eu possa ser nessa vida. Acredito nas trocas e compartilhamentos. Divirtam-se com dicas e pensamentos sobre viagens, fotografia e etc.