Vitamina da Rua Sergipe

/
0 Comments
Continuando minha aventura das 365 coisas para fazer em Londrina, contarei hoje sobre a vitamina mais famosa de Londrina Ever!

Bom, isso é o que eu estou ouvindo desde que me mudei, mas antes não tive tempo e não sabia nem onde era na verdade esse lugar, era só o mito.

*(Ela não estava na lista quando eu fui fazer, mas agora está e é o numero 278)

#278 - Vitamina da Rua Sergipe!

Mas tudo mudou esses dias que minha amiga Mari Catelli me chamou para ir experimentar essa tão famosa vitamina que todos comentam pela cidade.

Fomos com toda coragem do mundo, chegando lá pedimos o nosso pastel e eu fui perguntar os sabores que tinha dessa vitamina, mas para o meu engano, só tinha um tipo de vitamina!

O dialogo foi + - assim, segundo Mari:
""Tem vitamina de que, moço?" 
"É só um sabor." (abacate, ingrediente x e ingrediente x) 
"Tá bom, vê dois copos então".

Nossa cara de espanto e tudo mais foi bem engraçado... Mas resumindo a história... A tal da vitamina é muito boa de verdade, só que da um medinho porque você não sabe o que tem dentro dela, e vai chegando os potes de liquidificador com algumas coisas verdes dentro e você só vê batendo e mais nada kkkk 

O valor dessa vitamina misteriosa no copo para tomar lá na hora é 5 reais, mas vai dai pra cima, os potes maiores para levar para casa, tem até de 1 litro :O 






Para quem quiser ir visitar e beber a vitamina misteriosa fica na Rua Sergipe nº 381, perto dos camelô.
Te vejo na próxima aventura por Londrina haha


You may also like

Nenhum comentário: