Brooklyn Bridge

/
0 Comments
Mais uma vez nesse lugar maravilhoso do mundo ! =D NY ! Como eu te amo sua linda ! Dessa vez fiz um roteiro com a maioria dos lugares que não deu tempo de conhecer da ultima vez, até porque com o frio que estava fazendo, não tinha como andar muito, mas andei o dia inteiro mesmo com o pé congelando e foi perfeito! Graças ao street view do google não me perdi em NY e que por sinal ja me sentia em casa, olhava as ruas e pensava "é aqui que eu tenho que virar, claro! ", "ali fica sei la o que", "virando aqui da nesse lugar" tipo a pessoa que mora em NY ja um tempo, eu me achando a conhecedora !
O trem saindo de Connecticut nos deixa na estação do Madison Square Garden, peguei um taxi, em frente ao Madison Square tem um ponto de táxi, escolhi a ponte do Brooklyn primeiro porque ela era o ponto mais longe que eu queria visitar dessa vez, e para chegar nela é uma rua que desce NY toda, então o preço do táxi diminuiria, o resto voltaria andando, até a ponte do Brooklyn, foi razoavelmente barato, uns 20 dolares, contando que atravessou a cidade quase toda.
A ponte do Brooklyn é linda, muito linda mesmo, para quem tiver tempo, atravesse toda ponte, vá de manhattan ao brooklyn sem pressa, no brooklyn vá até a parte de baixo da ponte para vê-la por inteiro, vá a pé ou de bicicleta e aprecie a vista, a arquitetura, tire muitas fotos, porque essa ponte é muito fotogenica ;D Como estava no inverno, só uma dica, vá muito bem agasalhado e com um sapato apropriado para o frio e meias, se não você não aguenta andar muito, o pé começa a doer de tanto frio!



You may also like

Nenhum comentário: