Mount Southington - Snowboard

/
1 Comments
A pedidos do Tarcísio, estou postando, hahaha, ultimamente com essas storms todas que tem acontecido, não tenho saido muito de casa, só malhando bastante no quintal, tirando neve!
Esses dias fui em uma Ski Area, a Mount Southington, sempre quis andar de snowboard, ficava vendo na tv e tudo mais achando que não devia ser tão difícil assim, mas enfim, resolvi tentar. O passe que eu comprei, inclui: aluguel do equipamento, uma hora de aula, e o passe para entrar na área de ski por 8 horas, custou 75 dolares.
No começo só ficava rindo, o garoto que estava me ensinando, que tinha nome de gato, também achava graça porque eu não parava de rir, não conseguia levantar e caia toda hora ( quem me conhece sabe que quando eu começo a rir, era. ) Mas depois de alguns minutos comecei a pegar o jeito e o menino, que estava me ensinando, com nome de gato, foi embora e fiquei por minha conta para descer a montanha sozinha, assim que subi pensei: agora vou descer umas duas vezes e ir embora porque esse negocio é meio difícil... hahahha
Subi a primeira e desci caindo de parte em parte, e minha tia filmando hahaha, como eu sou brasileira e não desisto nunca, fui de novo, fui até a metade sem cair, e assim foi por umas 3 horas andando sem parar, comecei a andar direito, descer a montanha toda sem cair, quando eu vi tinha pego o gosto pela coisa, estava indo de um lado para o outro rindo dos outros caindo, como se eu não tivesse caído antes ... Mas enfim, foi uma experiência que valeu cada centavo dos 75 dólares, depois de mais de 5 horas andando ganhei um coelho do cara do teleférico que manda a gente pro alto da montanha, e o amor pelo snowboard, mal posso esperar pra andar de novo!!! Snowboard e neve para o Brasil \o/

http://www.mountsouthington.com/


You may also like

Um comentário:

Unknown disse...

E eu nem saba que tinha essa moral toda hahaha
ae!! snowboard e neve pro Brasil!! \o/
beijao!!