Dica - Loja Photojojo !!!!

/
1 Comments
Gostei tanto desse achado que eu resolvi compartilhar com vocês!
A loja Photojojo !!!
Esses dias estava futricando alguns blogs que eu sempre vejo, de fotografia de casamento e percebi um link do canto da pagina e resolvi clicar nele, era um site para presentear fotógrafos!! =P 
É tudo PERFEITO nesse site, não aguentei e comprei! Achei o site na hora certa que eu estou aqui nos EUA e a loja é daqui, então o frete ficou mais barato, mas se você quiser comprar do Brasil eles vendem e entregam também, só que o frete fica mais caro , enfim olhei item por item querendo comprar tudo, mas me segurei em comprar 3 coisas só HAHA olha que gracinha esse Pen Drive:


Comprei também um PolaCard é um cartão postal em formato do frame da polaroid , você encaixa sua foto nele, é lindo lindo lindo, muito criativo! Além disso ganhei de brinde, esse dinossaurozinho ai da foto, não entendi muito bem mas adorei! Hahaha


Minha encomenda chegou hoje, demorou 2 dias só e chegou direitinho =D AMEI !

PS: Essa neve toda faz isso com a gente!! Comprar coisas lindas!!!


You may also like

Um comentário:

Unknown disse...

gostei do pendrive! manerasso =D