Benedict Storm

/
1 Comments
Ultimamente tenho ficado bastante em casa, já peguei duas tempestades aqui, o que eu achei engraçado é que eles dão nome a cada tempestade que vem, chega a ser fofo né!? A de ontem foi a Benedict. Pra ter noção a neve passa do nosso joelho, e tenho que confessar, tirar neve com a pá é meio difícil, haha eu gostei por ser a primeira vez que eu tiro neve do quintal, mas quem nasceu aqui e tira neve todo o inverno deve odiar! ( e eu pensando que a primeira storm era sinistra... haha falaram que essa foi a pior em 17 anos + - ).


Mas ficar em casa tem suas vantagens né, ainda mais com um frio desse gostoso de -10 C° rodeado de neve sem poder sair de casa, como por exemplo ficar em baixo do edredon vendo filme, tomando um chá ou um chocolate quente. Quem não gosta ?!?!


You may also like

Um comentário:

Unknown disse...

impossível não gostar!
i love the winter!