2° e ultimo dia Salvador

/
0 Comments
Depois de conhecer os principais pontos turísticos, resolvi utilizar meu segundo dia indo a praia e relaxar para poder curtir o show do Los Hermanos a noite. Assim que acordei mudei de hotel fui para o Hotel Vila Velha ao lado do hotel Bahia do Sol. Adorei o hotel !!!! Mais barato que o Bahia do sol, tem piscina, o café da manha é melhor! Tudo de bom, não sei porque não fiquei nele antes. Hehehe

Mas enfim, perguntei para o seu Nilberto qual praia perto e boa que eu poderia ir e ele me indicou a praia do Flamengo, mesmo não sendo flamenguista eu gostei muito da praia (piadinhas a parte) ! A praia do Falmengo é bem tranquila e não é tão longe. Como eu disse antes, vale a pena ter alguém, no meu caso o taxista, para indicar os lugares e te levar, pois vale a pena, o táxi não sai caro e o conforto não tem preço .

Não aguentei ficar muito tempo na praia, na hora do almoço eu estava toda queimada, para quem não está acostumado com o sol que faz na Bahia fica a dica: muito digo MUITO protetor solar, e o melhor: sombra e água fresca. Melhor combinação.
Assim que cheguei da praia, fui direto para a piscina do novo hotel, não tem coisa melhor do que fazer depois da praia do que entrar em uma piscina. Mas o melhor da viagem estava para acontecer, o show do Los Hermanos É CLARO ! Depois da piscina fui para a Concha do Teatro Castro Alves, o Teatro fica bem perto do hotel, da para ir andando tranquilo.

Não tenho palavras para descrever o quanto foi perfeito esse show, o clima as pessoas foi tudo perfeito, não tinha como não se emocionar! Nada como um show desse para terminar minha viagem relampago por Salvador.


You may also like

Nenhum comentário: