Festival de Tattoo - São Paulo

/
0 Comments
Semana passada eu fui la pros lados de São Paulo!!!

Particularmente, adoro São Paulo, é totalmente diferente do Rio e bem pertinho de avião né. 
Fui para São Paulo para continuar o meu projeto "Life by the Skin" onde vamos percorrer o Brasil inteiro. Ficamos 3 dias em São Paulo, foi só correria mas foi bem legal !!!

O que fazer em São Paulo quando não se tem muito tempo e ainda temos que "trabalhar"??

Cheguei sexta-feira na hora do almoço, nada mais tradicional do que almoçar no mercadão e comer um sanduíche de mortadela. É perfeito demais, e mata a fome!! No mercadão você encontra uns “restaurantes” na parte de cima, que tem mesas e tudo mais, da pra descansar e comer coisas gostosas, na parte de baixo tem várias “barraquinhas” que vendem frutas, vinhos, sanduíche etc. tem muita variedade!!! Quem vai em São Paulo tem que ir la pelo menos uma vez.

Perto do mercadão fica o “Banespão”(Edificío Altino Arantes), todas as vezes que eu tinha ido em São Paulo, nunca tive tempo de passar por la. Dei sorte pois a fila estava bem pequena. O prédio tem cerca de 161 metros de altura, é lindo demais chegar la em cima e ver boa parte de São Paulo, pena que é muito pequeno o espaço e tem 5 minutos para ficar la em cima, se pudesse ficaria la por bastante tempo. Deve ser perfeito ver o por do sol la de cima, mas pelo o horário que fica aberto não sei se da tempo.

Depois fui encontrar com a Emma e o Guilherme na Galeria do rock, que fica bem perto do Banespão, e seguimos rumo a estação Santana em um estúdio de tatuagem os "Los 13 tattoo" ficamos lá filmando pro Life by the Skin, o povo é super gente fina, adorei!!!!

No Sábado não tive muito tempo de fazer nenhum passeio, pois tínhamos que filmar também, mas eu sai do Rio jurando que eu ia passar no Pibus Hamburguer para comer o Hambúrguer "Tiradentes". Porquê eu queria tanto??? É porque é um hambúrguer feito com pão de queijo de Minas!!!!
Sim!! Como uma maravilha dessa poderia ser ruim né? Foi o que eu pensei, porém o pão de queijo passou um pouquinho do ponto de um lado, ficou um pouco tostado, mas tirando essa parte ele é maravilhoso.
Depois disso, Avenida Paulista, MASP, pelo parque que tem em frente, pequeno mas bem bonito, o Parque Trianon, e depois para o Tattoo Festival entrevistar algumas pessoas para o projeto.

No Domingo fomos no Parque do Ibirapuera.O parque é maravilhoso, eu nunca tinha visto um lugar como aquele em todos os lugares que já viajei, é um parque que tem infinitas atividades pra todos os gostos, é um ambiente super familiar e bem agradavél, desculpa os paulistas masss nem parece São Paulo rsrs, enfim eu fiquei apaixonada pelo parque, amei mesmo!!! Recomendo a todo mundo que for em São Paulo dar uma passadinha por la!!
E para terminar o dia, fui no Festival de Tattoo de novo, dessa vez para entrevistar os tatuadores americanos Myke chambers e o Jose Lopez, sou muito fã dos dois, fiquei super nervosa pra entrevistar-los, mas foi super de boa, os dois são super gente fina, fiquei mais fã ainda no Myke, não vejo a hora de fazer uma tattoo com eles!!
Saindo de lá fui lanchar na Av Paulista, comi um hambúrguer super mixuruca em uma lanchonete em frente ao MASP “lanchonete charme da paulista” pode ser até boa, mas o hamburguer… eles precisam aprender com o pessoal de Volta Redonda no interior do RJ lá você encontra os melhores hamburguês e lanches !!! :)



⚡ Como chegar??
Fui para São Paulo pela companhia aérea Azul, é uma companhia aérea que eu gosto muito, o pessoal atende muito bem a gente, os lanches no avião são ótimos, os voos que já fiz nunca atrasaram, enfim sempre me atenderam muito bem !!!

⚡ Onde ir??
Mercadão/ Banespão -  Pegar metro e descer na estação São Bento - Linha Azul 

Pibus Hamburguer - Saindo da Paulista, na direção contraria do MASP pegar o Santo amaro e descer no primeiro da Santo Amaro, como eu não conheço muito São Paulo, esse foi o mais perto pra mim rsrs e dali é só ir reto que você acha. Fica na Av.Pres.Juscelino Kubitschek.  / R$15,00

Parque do Ibirapuera - Saindo da Paulista tem a opção de pegar o metro e o ônibus, tem mais informações no link do nome aqui em cima :) 


A viagem foi meio que no susto, e assim sendo, foi tudo planejado pra gastar pouquíssimo ou nada, então os passeios foram todos de graça e as comidas as mais baratinhas possíveis hehehe

Todas as fotos desse post são de minha autoria, quem quiser usar,  pedir permissão!! :)


You may also like

Nenhum comentário: