Retrospectiva 2012 em fotos.

/
0 Comments
Desde o começo do ano forças do além me impedem de atualizar esse blog, mas eu sou brasileira e não desisto nunca... Vou voltar a escrever minhas viagens, depois de janeiro eu voltei a Buenos Aires mais duas vezes, sim mais duas vezes.... É eu gostei de la...
E a pouco tempo fizemos uma viagem muito louca para Rio das Ostras e por acaso são com pessoas já conhecidas aqui no Blog... lembram de Ibitipoca? :P Diogo e Jorge apareceram de novo \o/  ainda bem que não ficamos presos no tempo em Silva Jardim!!!
Enfim tenho várias histórias e dicas para não se meter em furada na sua viagem... até porque as furadas já estarão escritas aqui :P ahahaha
Vamos começar com a Retrospectiva e depois em outros posts as histórias!!

Retrospectiva:










You may also like

Nenhum comentário: