Ontem o Natal foi aqui na casa da tia Marly, vieram todas as pessoas convidadas, porém a neve não estava aqui. Foi muito divertido e a comida estava maravilhosa. Depois na troca de presentes teve um jogo bem divertido que é assim: as pessoas trazem presentes sem identificação, todo mundo que vem trás os presentes. Pegam 2 baralhos e distribui as cartas de um baralho de acordo com o numero de pessoas que tiver no local. Quem estiver comandando o jogo começa a chamar as cartas pelo outro baralho. Cada um vai pegando um presente, se quiser roubar de quem estiver do lado pode também. Até que todas as cartas tenham acabado e todo mundo tiver presente!
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz profesores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente, ir e ver...".
Fotógrafa, carioca, nômade e tudo mais que eu possa ser nessa vida. Acredito nas trocas e compartilhamentos. Divirtam-se com dicas e pensamentos sobre viagens, fotografia e etc.