Todo ano tem a comemoração de fim de ano no Boliche, hoje foi a de Natal, a de Ano Novo é semana que vem, os times se juntam e levam comida e presentes, para quem faz strike.
Eu achei bem divertido, conheci pessoas que jogam la toda quinta feira a mais de 15 anos! Isso que é gostar de boliche!
Me lembrou bastante aqueles filmes que a gente vê, que mostram bem como é o dia-a-dia de um tipico americano, e é exatamente assim, as moças de uniforme da liga, todo mundo bem concentrado e feliz, as meninas portenhas ligando o junkebox, SIM JUNKEBOX!!! e todo mundo dançando em volta ao som latino/ americano.
Eu me senti em um filme enquanto todo mundo jogava, e para eles é super normal.
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz profesores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente, ir e ver...".
Fotógrafa, carioca, nômade e tudo mais que eu possa ser nessa vida. Acredito nas trocas e compartilhamentos. Divirtam-se com dicas e pensamentos sobre viagens, fotografia e etc.