Se você realmente tem muita vontade, eu digo MUITA, de ir la na ilha ver a estátua de perto então se prepare pra gastar um dia inteiro na fila (da barca que é de graça e leva até a ilha), a não ser que você queira pagar um barco para levar perto. Eu não fui la na ilha ver a estátua pois não tinha muito tempo então preferi ver outras coisas, até porque a estátua não é grandes coisas, por incrível que pareça o corcovado é maior que a estátua da liberdade. O
que eu posso dizer é que é legal ir conhecer mas tem coisas melhores para se fazer em NY.
Mas faça que nem eu: tire foto com o FAKE da estátua ahuiehuiehaiea
Ou então de uma volta na praça e veja o que as pessoas estão fazendo...
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz profesores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente, ir e ver...".
Fotógrafa, carioca, nômade e tudo mais que eu possa ser nessa vida. Acredito nas trocas e compartilhamentos. Divirtam-se com dicas e pensamentos sobre viagens, fotografia e etc.