O almoço do dia 10 ,totalmente saudável, como dos outros dias foi um frango maravilhoso da "Kentucky friedchicken", la que vende aqueles baldes de frango que a gente vê nos filmes \o/
Enquanto estávamos almoçando tinha um garoto que não parava de falar na mesa atrás da nossa, e ele estava sozinho e perguntamos porque ele estava sozinho ( ele tava esperando a irmã sair do trabalho ). Mas pra que fomos perguntar ?!?! O molequenão parou de falar mais, ficou perturbando até a gente ir embora, perguntou se a gente era porto riquenha depois do Ronaldo ( quando descobriu que nos somos brasileiras ) e ficou falando de futebol, aicomeçamos a falar em português com ele pra ver se ele parava e nada.. ele ficava rindo porque não entendia nada. Em fim hauehiuae não iremos esquecer a cara de santo dele :
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar a arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz profesores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente, ir e ver...".
Fotógrafa, carioca, nômade e tudo mais que eu possa ser nessa vida. Acredito nas trocas e compartilhamentos. Divirtam-se com dicas e pensamentos sobre viagens, fotografia e etc.